segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vô não, quero não, posso não. Minha mulher não deixa não " (8)



Olá galera,
todos devem estar se perguntando o porque desse título tosco . rs
A ida ao Nordeste me deixou uma lembrançinha .
Essa música super famosa , maravilhosa e que só  atrai pessoas cultas não sai da minha cabeça .
Isso que dá ficar uma semana ouvindo músicas regionais HSUAHSUHA'
O melhor é que é tanta cultura e inteligencia que já fizeram outra música defendendo outra idéia e que por um acaso tem o ritmo bem parecido . rs



Além de ser um video de grande inteligencia, ainda mistura tendências como :
Tiririca e Restast --'
Ps : Garotas cuidado para não se apaixonar, eu sei que os modelos do video são  uns gatos. Mas se segurem ! USHA'

(IRONIA EM OFF )
Voltando ao normal ;
Pessoal, desculpe a sumida que eu dei esses dias . Mais o FDS acabou sendo mais forte que eu .
Nossa festa da suruba foi otíma, e seria melhor se nossa querida Dani Tesão não tivesse fugido pra Girus .
Ps : Ainda estou muito brava com vc viu mocinha . Vai morrer \o !
Eu Rita e Sabris fomos dormir 7:00 da manhã !
Como a Rita foi para o médico, eu e a Sabris dormimos mais ou menos até as 4 horas da tarde :x
(Não sinta vergonha de mim mãe, foi só dessa vez rs ;

Depois levei a Sabrina em casa , que de lá foi pra um churrascão USHUAHUS
E aproveitando o assunto quero falar .
Ninguém quer namorar com a Sabrina não gente ?
CAMPANHA : FAÇA A DONA NORMA SER SUA SOGRA!
Porque pelo amor de Deus, alguém tem que dar uma quetada naquela menina .
Em 12 anos de amizade ela nunca amou ninguém  .
Faça a caridade de conquistar aquele coraçãozinho de pedra e trazer mais felicidade pra aquela vida vazia cheia de farra, bebida , festas e beijo na boca .
(Foi mal falar isso aqui Sabris, maaaaaaas vai que cola né USHAUH'

Continuando, depois disso andei na chuva com o Graubi (:
( meu agora, respondedor de perguntas do forms
e depois me arrumei pra um aniversário de dois priminhos em Pitangui .
A festa estava otíma, voltei a ser criança e até no pula pula eu pulei *--*
Meu pai conseguiu ficar até 4 hrs da manhã cantando aquela música
Chocolate do Luan Santana .
Sinceramente, quando meu pai sisma com uma música acabou .
 É só isso durante uns 2 meses --'
Mas tudo bem , isso é só uma das coisas que faz dele um cara divertido .
E afinal, eu amo meu pai de qualquer jeito rs .

Mais o domingo foi um dia de descanço .
Dormi até os olhos doerem de tanto ficar fechados, rs
Mas foi bom , pelo menos descansei !

Já hoje, mesmo depois de todo aquele descanço acordei meio-dia rs >.<
Fui comprar o presente da minha mãe que faz aniversário dia 19 *--*
E também comprei alguns maaterias *-*
( Fala sério, tem coisa melhor que comprar materiais ? É tão emocionante *--*
#parei , e depois me encontrei com a Helaine Bomba do Silvino
 que estava passeando com  a Nikole #sóalabrador+fofadomundo
Peguei o embalo do passeio e fui pra casa dela .
A gente comeu macarrão (:

Mais nada demais demais demais, desse fds também não .
Vou ver se escrevo todos os dias!
Prometo não deixar a preguiça ser mais forte rs.
Então, grande beijo pros que ficam (:

Ps:  Bibi , obrigada por tudo . Principalmente por fazer meu serviço pesado rs .
E pare de me culpa por coisas que eu nem tenho noção , seu lerdo UASHUSH sz'
Pss: Agradecendo ao Tico, que me elogiou pelo blog hoje . Fiquei muito feliz . Em breve vou em Pitangui te visitar (:
Psss: Como nunca te agradeci por isso, obrigada de novo Glauber .
Por ser um de meus seguidores mais fiéis (como se eu tivesse muitos UHASUHAS
  e me encorajar a escrever em dias que a preguiça fala mais alto rs . sz'



XOXO

2 comentários: