segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sentiram saudades ?

Olá queridos , estou de volta !
Apos alguns dias divertidos e cansativos no Rio Grande do Norte .
Um lugar que devo adimitir , além de possuir uma grande beleza também possui muita diversão !

Foram dias maravilhosos de muito sol, aventuras, areia , ventos , cabelo baguncado , bebedeira e risos .
Depois dessa viagem até conclui que preciso fazer uma progressiva ou qualquer coisa que abaixe um pouco esse cabelo. Sinceramente, ele tem me dado nos nervos . Parece até ter vida própria !

Mas voltando a viagem ,
conheci lugares diferentes ;e me deparei com a maior cajueiro do mundo
conheci pessoas diferentes ;  lembranças ao Lucas Tanganini meu mais novo paulista preferido :)
e também tive novas experiencias ; como capotar um quadriciculo em dunas HSUAHSUAH'
(Essa parte a gente abafa , mais ate que foi bem engracado :)

Após 8 dias quase perfeitos, (quase sim, sempre tem alguma coisa atrapalhando. sabecomené ? )
eu estou de volta e com muita saudade de todos meus amigos .
Já até planejei festinha do Pijama aqui em casa na sexta .
Onde só vai dar Eu, Dani, Rita , Sabris pra fazer uma orgia particular enquanto assistimos
Tudo pra ficar com ele , e As Branquelas ;
(Eu sei, são velhos. Mas os nossos preferidos rs "

 Para encerrar,
vou falar um pouco de hoje, que por sinal foi um dia bem turbulento .
Fomos para o aeroporto de Natal meia noite de ontem(ou hoje ?)
Lá esperamos o vôo das 1:15 que se atrasou e passou para as 2:40 !
Chegamos em Bh 6:20 e após um longo engarrafamento, chegamos em Nova Serrana quase as 11:00
Bem cansativo não é mesmo ?
Mais quem disse que eu dormi, ja fui logo ajeitando as malas e contando tudo da viagem para meus pais .
Até trabalhar eu fui . UHSAUHSA'
E de tardezinha me encontrei com o Deangellis pra olhar uma coisinha que até dia 13 ainda é confidencial .
Mas logo vou contar aqui :)

Então, boa noite pros que ficam .
Beijos sabor areia , UHSAUH "
eee, queridos amigos que eu estou com saudade, me visitem :)

Ps: Esqueci de contar . Finalmente voltei a ler . Fui em uma livraria fantástica em Natal e comprei o primeiro volume de Gossip Girl ! Quero até ver se vou ler todos rs .

XOXO *









"Não significa que estou sendo falsa ,
quando sou legal com alguém que eu não gosto.
Significa que sou madura o suficiente pra ser educada.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário