terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vem pra perto Delongeeeeeee !

Oie queridos ,
aqui estou eu pra faalar sobre algo que é bem curioso pra alguns rs!
E toda essa confusão é por causa desse lindo idiota sorridente na foto :)

Eu sei , eu sei . Pra maioria dos meus amigos fãns de Blink isso é só uma perda de tempo ,
mas como eu sou super solidaria , carinhosa e todas aquelas coisas toscas
vou me dar o trabalho de explicar pra meus queridos mal informados !

Pra quem ainda não está entendo porra nenhuma , vou explicar rs!
Sempre alguns amigos , pessoas conhecidas ou desconhecidos me perguntam porque Stéfani Delonge se meu nome é Stéfani do Vale ?

A resposta é bem simples.
Quando uma adolescente euforica
é loucamente fã de uma banda punk dos anos 90 é normal essa fã ter um integrante favorito
(que no meu caso seria o loirinho sorridente ali que hoje não é tão loiro )
Então , essa adolescente é tão pirada que acaba trocando seu sobrenome pelo sobrenome do idolo rs!

Tudo entendido né . Mas sério, gosto muito de usar o Delonge. Tanto que tem pessoas que só me conhecem assim .
E o Tom, nossa
nem sei o que falar desse cara ; toda aquela alegria taradeza e idiotice .
É um cara fantástico pra mim sz'
Fez muita diferença na minha adolescencia :)

Mas aproveitando que já estou aqui vou falar um pouco de hoje .
Acordei quase 1 da tarde, (sei , uma vergonha para meus pais rs !
Mas isso foi um resultado de passar a noite conversando fiado com o Graubi
( Bibi para os mais intimos ou eu rs!  :)
nada menos que um dançarino profissional de Parangolé negão por dentro , mais que eu não vivo sem rs sz'
2:00 aula de inglês , onde matei a saudade do meu querido e mais lindo charmoso e legal  professor Gualberto(lembre disso quando for falar do meu desempenho para minha mãe rs !
Então, voltei pra vida escrava  que foi divertida hoje .
Lanchei com o Du e ainda recebi visitas do Graubi e o Ph calango da bunda branca.
Fizemos uma brincadeira engracada com o Ph hoje .
Deu pra derramar algumas lágrimas de risos . UHSAUHSAUHA'

Encerrando , eu sei . A postagem de hoje foi um pouco involuntária .
Mas afinal, quem liga ?
Aproveitando pra deixar um boa noite pro meu Maurinho e desejando que ele encontre a fada dos sonhos pra fazer ele sonhar .Já que tem problemas pra ter sonhos ! ;z
Numa hora dessa deve estar relaxando em um dos seus banhos noturnos rs.
Então , não durma tarde mocinho !

Beijos pros que ficam  :*
e  até amanhã .



E mais uma foto do Tom pra encerrar rs ! #FUCKITALL :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário