quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lálálálálá ! (8)



O que dizer em dias que se acha que não se tem nada pra falar ?
(confusoeusei ASHUASH'


Nada melhor do que falar sobre a mesma rotina de sempre,
que começou no trabalho.
De tardezinha, voltei ao local secreto para tratar daquela coisa secreta que só será revelada amanhã rs!
Fui ver minha querida dona do salão Lorrane's Fashion
onde ficamos falando sobre ; como as pessoas podem se tornar cansativas e como a tolerancia está em falta .

Eu sei, meio deprimente para adolescentes de 16 anos
com hormonios a flor da pele , USAHUAS
mais deixamos essa quarta para o dia de reclamar :)

Reclamar , reclamar , reclamar .
Eu adoro reclamar, as vezes acho que até faz parte de mim !
A qualquer momento minha mãe vai socar uma bola de meia
na minha boca pra ver se resolve isso, que pra ela é um problema .
Mas se eu não reclamar , não me sinto eu mesma. Sério  UHSAUAHS. (eusei,issojátáficandoridiculo rs!

Mais falando de coisas menos fúteis .
Estava conversando com meu querido amigo Vinicius CHOCO Escravinho
que além de ser hilário manda muito bem na prática do sarcasmo .
Tivemos uma conversa séria hoje, sobre pessoas que lêem blogs ,
pessoas que escrevem blogs ; assim como também descobrimos que somos mais atoas do que pensamos rs !
Estou influenciando Choco a criar um blog,
que após criado vai ser divulgado por aqui .
Vai ser um blog maneiro, aquele garoto tem jeito com as palavras !
Acredita que esse ano ele até decidiu se dedicar mais ao trabalho
e se possivel formar uam familia -NN  UHSA"
Garoto sensato né rs !

Mas continuando sobre hoje ,
tive visita do Dumal (ou seguraça particuular) que me fez dar uma de heroína hoje
Estavamos discutindo sobre assuntos pessoais de pessoas que não são nós
(como sempre
quando Dumal fez a arte de comer uma empadinha em uma mordida só .
Resultado :
Após o pobre garoto quase morrer sem ar, a linda garota foi agíl e esperta e encheu um copo de refrigerante rapidamente salvando o indefeso garoto . (h)

Né pra qualquer um não em  ? Salvar mano Dumal da terrivel morte ! #parei

Depois desse acontecimento nós encontramos com a Kenynha
( que eu estava com muiiita saudade
E tivemos até uma daquelas idéias malucas que a gente sempre tem .
Montar uma "Boate" onde teria ;
Mulher melancia (Rita rs ) Mulher melão (Kenynha ) e Mulher moranguinho (nem conto quem ) tendo Dumal como cafetão salada de frutas  .
PQP , já calei a bocaaaaaaaa .

Ta bom, vou falar de coisas construtivas ! Construtivas Stéfani !

Qr saber, acho que a coisa mais construtiva que vou fazer é ir dormir ,
esse sono tá mesmo é me deixando com a cabeça ruim .

Ps : A postagem de hoje foi uma merda graças a alguém que não me carregou hoje e me fez passar vontade de comer parmegiana . É tudo culpa sua mocinho rs !

Beijos pros que ficam



XOXO











"Sitting and watching the world going by,
Is it true when we die we go up to the sky?"

Um comentário: