domingo, 2 de janeiro de 2011

É hora de relaxar ...

Olá galera,  vindo aqui hoje pra deixar minha despedidaaa .
Finalmente chegou,  minha viagem tão esperada. Espero que seja tão maravilhosa quanto eu acho que vai ser;
Muito feliz e animada, e devo isso também aos meu queridos amigos que vão me acompanhar .
Vou sair daqui hoje as 6 e meia pra chegar la de madrugada .

Como a Gabi ganhou uma câmera fotográfica profissional , já me prometeu um book grátis !
E é claro que eu adorei a idéia .
Logo logo colocarei uma das fotos por aqui :)

Meus pais pelo visto nem vão sentir minha falta . (pelo menos não admitem rs! )
Minha mãe disse que está adorando a idéia de passar uma semana com férias de mim HAHA'
Mais eu sei que eles vão sentir falta, assim como vou sentir deles !
Principalmente da doce, minha york *-*

Então, felicidade pra todo mundo aiiiiii
e juízo para minhas queridas amigas que sempre entram em confusão quando não estou por perto.
E créditos a Lorrane . Futura dona do  salão LORRANE'S FASHION que arrumou meu cabelo pra viagem.


Grandes Beijos e até dia 10 .


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário