quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Diversão .

Sim, diversão . É a palavra que resume meu dia de hoje :)
(tirando que Lorrane's Fashion interrompeu meu sono as 11hrs com uma visita surpresa , rs !

Uma das coisas que mais me impolgou hoje foi uma nova experiencia que também foi a descoberta de um dom .#tabom,sentaláclaudia
Meu querido Phzin me fez um pedido , que eu cortasse seu cabelo .

USAHSAUH' fala sério, eu cortando cabelo !
E o pior , é que deu certo ! Tudo foi realizado na pia do meu banheiro com uma tesoura escolar rs .
Pelo menos agora se nada der certo , posso ganhar a vida cortando cabelos por alguns trocados .
Mais o cabelo do Ph ficou bem legal, sério . Me surpreendi com meu próprio trabalho .

Qm sabe eu até faço uma parceria com o salão da Lorrane, hein ?
Mas pra isso, preciso de clienteeeees ! Alguém se habilita  ?
Ph já virou cliente fiel e disse que nunca mais gasta dinheiro cortando cabelo .
Isso até eu começar a cobrar né rs !

E agora vou finalmente revelar a coisa secreta (:
Estava programando a festinha surpresa do Vitinho !
Foi tudo muito legal, ele quase infartou com a surpresa .
Comemos , rimos , matamos saudades e nos divertimos muito.
Comprei uma mochila da Rip Curl pra ele .
Coisa que ela estava precisando muiiiiiito, porque já estavamos cansados de ver ele indo pra escola desde a 5* serie com aquela mesma velha mochila da NBA azul com laranja rs !
O melhor foi o role de carro com a galera depois da festinha, que acabou sendo bem radical por sinal .

Estou mesmo é ansiosa para amanhã ,
dia da tão esperada festinha do pijama *-*
Estou louca pra me encontrar com as meninas, colocar as coisas em dia e matar a saudade !
Isso tudo acompanhado de filmes de comedia, pipoca e algumas coisas que é melhor não comentar aqui rs  (:

Ahhhhhhhh " quase me esqueci, mas não quer dizer que é menos importante .
Vocês se lembram do Choco,
o garoto nem tão careca, nem tão preto e nem tão chato
que eu falei no meu post anterior ?
Então! Minha influencia foi tão forte em cima do escravinho que ele criou um blog \o/
Não é puxando saco, mais vale a pena conferir (:
http://www.vpensa.blogspot.com/

Bem, acho que é só isso por hoje .
Está tarde e eu quero tentar não acordar na hora do almoço amanhã rs .

Ps: Graubi, desculpa ter te deixado na solidão hoje , já me perdoou ? rs
Pss: Lembranças para o Gomes que vai formar uma dupla comigo futuramente rs
(depois falo mais sobre esses projetos aqui !
Pss: Grande beijo pro Teddy, que lê meu blog rs. Te adoro querido :*
Pss: Brincadeira, agora acabou rs !

Beijo pros que ficam , e espero que amanhã seja melhor que hoje (:


XOXO








"Nem dinheiro , nem prazeres ,
vão trazer o que você ta procurando ."

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Orbigado pelo marketing e por me lembrar sobre meu estado social sob a sociedade!(escravinho)

    e o pior é que ficou bacana mesmo, e sou convencido ! :)

    Beijo, sua influenciadora !

    ResponderExcluir