sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo , recomeço de tudo .

Bem, acho que hoje foi um bom momento pra criar um blog .
Afinal, é primeiro dia do ano :)
Um ano que todos esperamos que seja melhor . Fiz bastantes promessas pra esse ano já , e dentre elas está ;arrumar um namorado rs ; e me dedicar mais aos estudos !
Só espero ter sorte de conseguir cumprir . rs!

Ontem passei a virada no Clube , tipico dos adolescentes de Nova Serrana que não tem pra onde ir . Eu sei .
A festa estava animada e o melhor é que pude passar com meus amigos . Principalmente com a Sabris que é companheira desde os 4 anos .
Entre um show e outro tivemos muita alegria , animação, paqueras, energias positivas e desilusões .
Claro , as delilusões nunca podem ficar de fora. Afinal estão sempre presentes pra estragar algum tipo de momento perfeito .
Mais a vida é assim . Sempre descobrimos que nem tudo é o que parece , coisa que nos traz experiencia para recomecar e não cometer mais tais erros.
 Hoje, dia primeiro a ansiedade tem me consumido , afinal :
Viagem para Natal amanhã , mais dia 10 estou de volta  *-*

O que posso dizer é que é mais um ano pela frente,
e o lado bom é que agora só faltam 691 dias para a minha pessoa completar 18  (h)
Eu sei , também fiquei emocionada . rs

Então , um maravilhoso ano para todos :)
 E após dia 10 mais postagens sobre a viagem .:**

Um comentário: